segunda-feira, 19 de novembro de 2007

RELEITURA

Depois de muito observar a obra de Velázquez “ As Meninas” e refletir bastante, tive a idéia de como faria a atividade prática de Releitura. Como não tenho habilidades de desenho decidi utilizar a técnica de recorte e colagem. Então comecei a procurar em livros os desenhos que estava precisando, deu bastante trabalho, porém depois de pronto fiquei admirando e gostei muito do que havia acabado de realizar.


Foi interessante me colocar no lugar do autor e imaginar o que ele estaria pintando, senti estar realizando um trabalho muito importante e ainda mais que seria colocado na Galeria de Artes Visuais.Também foi uma aprendizagem muito significativa, pude observar através da Galeria de Artes que cada pessoa tem o seu modo de fazer, sua releitura.
Essa atividade foi muito importante e marcante para mim, pois foi o meu primeiro trabalho de releitura e a partir de agora me sinto segura e também posso trabalhar com releitura com meus alunos.

Nenhum comentário: