domingo, 20 de abril de 2008

O USO DA TECNOLOGIA NA REALIZAÇÃO DA TAREFA

O uso da tecnologia foi fundamental para mim, na realização do meu trabalho em powerpoint, para a apresentação do portfólio de aprendizagem. Pois foi a segunda vez que realizei um trabalho utilizando esse recurso sozinha. Mais uma vez tive a idéia e também com muita persistência, paciência, erros, muitas tentativas, consegui alcançar meu objetivo novamente . Fiquei muito feliz com o comentário que recebi das colegas e também da Tutora Luciane, pois o reconhecimento do esforço pelo trabalho realizado me deixou muito feliz.
No uso da TICS, sempre estou aprendendo novas maneiras de utilizá-la com mais eficiência e a cada aprendizado é uma conquista que pode ser evidenciada nos trabalhos realizados e que repercute também no meu trabalho em sala de aula.

3 comentários:

m@xi disse...

Olá Nilsa!!!
Tudo bem querida? Estou passando por aqui para acompanhar as tuas postagens e fiquei muito feliz ao encontrar as relacionadas às Atividade 1 e 2.

Comentarei a atividade 1 apenas, pois a atividade 2 está por conta do prof. Leonardo e Cintia OK.

Percebo que a tua preferência foi a ferramenta tecnológica.. o powerpoint! Confesso que também adoro esta ferramenta, assim como de blogs! :)

Querida, eu fiquei com vontade de saber, desta tua reflexão, o que te foi mais sigificativo em termos de aprendizagem.. Foi o powerpoint? O que então poderias dizer sobre o que o uso desta ferramenta te propiciou? isto é O que esta ferramenta te proporcionou aprender? Posso aguardar por um novo post para daqui uns 15 dias?

Um beijo com carinho da colega
Maximira Carlota
Tutora do SI4 - PEAD-FACED UFRGS

m@xi disse...

Nilsa querida,

Passei por aqui para ler mais posts! Mas não encontrei nenhuma publicação nova, então deixamos para minha próxima visita, daqui há 15 dias OK.

Um abraço forte, da colega

Maximira Carlota
Tutora SI4 - PEAD-FACED UFRGS

Maxi disse...

Olá Nilsa!

Estou REVISITANDO os portfolios em 12/05/2008 e como não encontrei nenhuma nova puvblicação tua desde 20/04, lembro que é preciso publicar 01 registro semanal ok querida.

Caso estejas com alguma dificuldade peço que entre em contato conosco ok.

Abraços, Maximira
{tutora SI4/PEAD-FACED UFRGS}